CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS

sábado, 11 de novembro de 2017

Biquínis Plus Size Calcinha Cintura Alta 48 Ao 56 Caixa 658 - R$ 75,00 em Mercado Livre

O melhor da moda praia online é na Chiquita Bacana Biquínis Guarujá!

A linha moda praia da Chiquita bacana traz o melhor do Verão para você aproveitar o verão seja na praia ou no campo, na piscina ou no iate.

Peças de moda praia seguindo tendências e proporcionando beleza e conforto incríveis à beira mar ou a beira da piscina.

Todas as peças confeccionadas em Lycra de primeira linha leves e estampas exclusivas, Biquínis Guarujá também tem saídas de banho e acessórios para complementar seu traje da estação mais desejada por todas. A moda praia brasileira faz muito sucesso em todo o mundo por oferecer estilo e elegância sem moderação com qualidade europeia e custo brasileiro.

O melhor país e as melhores praias estão certamente no Brasil. Referência como marca, nossas peças de Verão trazem cores vibrantes, estampas exclusivas e modelagem excepcional, garantindo a peça perfeita para cada tipo de corpo.

Biquínis Chiquita Bacana do Guarujá tem uma grande variedade de roupas de praia, mas está presente nos melhores bares e baladas de praia, no jardim ou na casa de campo do sítio.

Em nossa linha exclusiva incluímos: biquíni top cortininha, calcinha de biquíni com amarração e cós mais largo, biquíni top tomara que caia, maiôs frente única, saídas de praia e piscina e muitos acessórios incríveis para incrementar a produção.

Nenhuma mulher brasileira abre mão de estar sempre com as peças da moda, por isso, confira nossa seleção de lançamentos no Mercado Livre em mais de 9000 anúncios no link https://goo.gl/Vms7sn e na nossa loja virtual de atacado e varejo www.biquinisatacado.com onde você compra varejo pelo preço de atacado sem compra mínima.

Em nossa física no Guarujá, no Morro do Maluf na Avenida Marechal Floriano Peixoto 90, telefone fixo (13) 3329-4344 e Whatsapp e celular CLARO (13) 9 9192-8888 você encontra uma moda praia perfeita para garantir as suas férias em família, fim de ano com os amigos ou para um fim de semana de tranquilidade e banhos de Sol.

O Verão é a estação mais esperada em qualquer parte do mundo, especialmente no Brasil país tropical.

Aproveite nossa coleção de moda praia e Sucesso!!! e arrase! Leve com você inúmeras combinações e conjuntos exclusivos.

Aqui na Biquínis Guarujá você estará sempre muito bem-vestida, não importa quando ou onde.


Confira nossas novidades mensais e não fique fora dessa! Verão é aqui na Biquínis Guarujá Chiquita Bacana.


Biquínis Plus Size Calcinha Cintura Alta 48 Ao 56 Caixa 658 - R$ 75,00 em Mercado Livre





Nenhum comentário:

Postar um comentário