CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O biquini certo para cada tipo de silhueta!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013


O verão é a estação mais esperada do ano! Associamos a isso as férias, calor, praia, piscina, pele bronze e muita diversão com amigos e família . Claro que queremos estar lindaaaaaaaaaaaaas e por isso, nos policiamos o ano todo.  E assim como a roupa do trabalho, a escolha do biquíni tem que ser certeira. Mas sempre rola dúvidas na hora de escolher o modelito ( ou modelitos): Qual é o ideal para mim? Entre tantos modelos dando sopa nas prateleiras, fica uma confusão só. Vemos uma diversidade de modelos esplendorosos mas...qual fica perfeito em seu tipo de corpo? Esta é a charada! Afinal, existem modelos para cada tipo de curva e seios. Uns valorizam os seios, outros disfarçam gordurinhas... Isso mesmo! Assim como as roupas do dia a dia, os biquínis podem valorizar e  MUITO a sua silhueta.  Claro que, para isso, precisa entender como funciona. Por isso, resolvemos deixar aqui dicas importantes para que você não erre na hora da escolha. Vamos a elas?

·  Seios pequenos: 

Sutiãs com bojo são top para seios pequenos, por que dão volume, valorizando o colo. Modelo como cortininha também eu privilégio para seios pequenos. Para quem goste de tomara-que-caia, também é uma boa pedida aqui. Estampas, babadinhos, laços e drapeados também aumentam o volume na parte de cima.



·  Seios grandes:

 Escolha os modelos com reforço na base e alças largas. Isso disfarça o volume e dá sustentação. Modelo faixa, só com alça!Inclusive alguns modelos com faixa, possuem um recorte na frente, para um bronzeado bacana.  O estilo frente-única também pode ser usado, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afine aos poucos para poder ser preso ao pescoço.



·  Muito altas, com pernas longas:

 Abuse de calcinhas largas, modernas, e que amarrem do lado; elas ajudam causar uma impressão de pernas mais proporcionais ao corpo.

·  Baixinha:

 Para alongar as pernas, prefira as calcinhas com as laterais finas. Acentue o recorte das pernas, mas sem parecer o modelo asa delta, que está COMPLETAMENTE fora de moda. Quanto mais estreita for a cava, mais longas suas pernas vão parecer.


·  Cintura larga: 

Aqui a dica é calcinha larga, pois tornam o contexto ainda mais harmônico.



 ·  Quadril largo: 

As calcinhas com laterais maiores caem melhor. As que tem calcinha estilo sungão, mais fechadas no bumbum também são ideais. Cores lisas e escuras ajudam a disfarçar os centímetros a mais.
·  Quadril estreito: Este é bem simples de escolher: laços nas laterais aumentam o quadril, principalmente se abusar de cores vivas e chamativas, super em alta. As listras horizontais também valorizam quem tem quadril estreito.
 


·  Acima do peso:

 Escolha os biquínis de calcinhas mais largas. Prefira cores clássicas, estampados miúdos e listras verticais. Fuja das estampas exageradas e muito coloridas. Nesse caso, o ideal mesmo são os maiôs inteiros, que deixam a silhueta mais alongada e escondem barriguinhas fora de forma.
Dica importante: Varie o formato do sutiã. A marquinha de sol nem sempre combina com um vestido decotado ou tomara que caia.



Dicas importantes:


Meninas, variem no top! Sim, por que nem sempre a marquinha de sol do modelo, ficará bacana com um vestido tomara-que-caia. Por isso, varie nos modelos sempre!

Pernas compridas e tronco curto:

Para disfarçar, aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas alongam o corpo e disfarçam muito bem!

Disfarçar a barriga:

Dica simples: Calcinhas altas, para esconder a barriguinha

Criar volume:

Para as que querem criar uma ilusão de mais volume, seja nos seios ou no bumbum, a dica é usar cores claras ou estampas miúdas.

Diminuir o volume:

Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras. O oposto para quem quer criar volume!



Agora, é só se jogar nas infinidades de modelos e cores. =)
Nossa dica de compra de biquínis  BAPHO é o site de BIQUINIS GUARUJÁ, com modelos de marcas famosas a preço de atacado. Assim, poderá investir em diversos modelos no valor de um só! \o/
Modelos que na loja custam RS 170 reais a RS 220,00 lá poderão adquirir por RS 30 reais em média.

Depois disso, é só se preparar para o verão e arrasar!!!


Beijo beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário